Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Papel de parede perfumado

Para tudo!! Sonhei? Mas era tudo que eu queria para a minha futura casinha...que delícia! Não ia nem precisar me preocupar com os cheirinhos para perfumar o ambiente, mas não dispensaria meu MMartan (lembra o que eu falei aqui).

O papel de parede perfumado vem em três versões: banana, cereja e tutti-fruti, imaginem a cozinha com cheiro de cereja? Mas para sentir o cheirinho (será que é forte? Enjoativo? Qual será o prazo de validade?) tem que decorar a casa com papel de parede de frutas, lançado pela Flavor Paper. Os papéis aromatizados fazem parte da coleção Fruit Cocktail. Se você está de viagem marcada pode encomendar a novidade, que está à venda na loja da empresa, em Nova Orleans, e na filial, em Nova York.

Daqui

Um comentário: