Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Conto de fadas americano

Como eu falei ontem, adoro receber dicas, sugestões e fotos, muitas fotos para postar aqui no blog. A querida confeiteira @cacasimonn, eu já falei dela aqui, a colega que faz deliciosos cupcakes, me enviou um e-mail com fotos de um casamento que ela foi, em maio de 2008 em Miami, chique né? É a própria Cacá quem conta um pouco sobre esse casório internacional, o primeiro do blog! Yeah!

"Ela trabalhava e estudava nos Estados Unidos há mais de 4 anos e já tinha um namorado americano há 3. Trabalhava como garçonete em um restaurante perto da faculdade e tinha um admirador que ia uma vez por semana lá e sempre ficava olhando pra ela e pensando "que mulher maravilhosa!". Por meio de alguns conhecidos, ele descobriu que ela tinha namorado há algum tempo, por isso não tomou nenhuma atitude. Ela se formou e terminou o namoro, já estava de malas prontas pra voltar pro Brasil, quando ele a chamou para sair. Sabendo que a mulher dos sonhos dele havia terminado com o ex, ele deu o primeiro passo. Ela admite que não tinha prestado muita atenção nele até então, mas que no momento em que tiveram o primeiro encontro ela sabia: "é o amor da minha vida", pensou. Daí em diante ficaram 6 meses se vendo todos os dias e decidiram casar. Ele veio até o Brasil pedir a mão dela em casamento. Em março de 2008 tiveram um casamento surpresa que a mãe dele preparou e como a família do Brasil não pode ir, fizeram outro em maio de 2008 na beira da praia de Miami. Uma parte da família pode ir e participar dessa festa linda. Hoje os dois moram no Alabama perto da família dele e já têm 2 filhos. Noah de 2 anos e Benjamin de 10 meses.

Acho que pra quem pensa que contos de fadas não existem, essa é uma história que nos enche de esperança, né?"

E se enche! Que fofa essa história! Como diz a letra do Jota Quest o "seu amor pode estar do seu lado", um dia conto para vocês a minha história e do Mateus que, acabei de me dar conta, nunca comentei aqui...

Obrigada, Cacá!

Casamento no Alabama. Casal lindo!

Casório em Miami no maior estilo Dicovery Home & Health

Casal com a querida Cacá

3 comentários:

  1. Adorei Marcinha! Vou encaminhar para minha prima por email pra ela mostrar pro pessoal lá. Teu blog continua lindo! beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ah Cacá, que maravilha ! Me emocionei revendo este casamento lindo ! Tudo estava perfeito, a praia em Miami, os noivos, os convidados, os comes e bebes !Foi realmente muito romântico! Estes dois estão de parabéns, tem 2 filhos lindos e muito amor nas suas vidas. Que bom que você contou esta festa, ficou um luxo !Valeu Cacá !bjo

    ResponderExcluir
  3. Lindos!!! Casamento de sonhos!! Cacá linda de vermelho com seu brilho pessoal!

    ResponderExcluir