Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 10 de maio de 2011

Verão gelado

Sim, só podia ser no Rio, sim, só podia ser no Copacabana Palace....OMG! Vejo seguido esse tipo de decor nos casamentos americanos, mas nunca tinha visto por aqui. Achei fantástica a ideia que Paulo Husmann e Ricardo Malucelli, da Vox Ambientações, idealizaram em pleno verão carioca. Aliás, nunca tinha ouvido falar dessa dupla, mas já fica a dica para dar uma espiadinha no site, eles são feras! O Discovery Home & Health sempre mostra as esculturas de gelo no bar, perto das bebidas, mas como arranjo de mesa eu nunca tinha visto. 
Foto: Daniel Sorrentino. Daqui
Não resisti e fui buscar outras imagens de gelo na internet, importadas.

Daqui Vem ver que tem uma imagem mais linda que a outra
Óh o ice bar que eu já vi no Discovery...

Mas esse ainda é meu bar preferido (também já vi no Discovery)...isso que eu chamo de "ir direto na fonte". Nesse casamento, os noivos personalizaram o bar, o Martini tinha a cor da decoração do salão. Claro que tudo isso envolveria muito dinheiro em uma produção brasileira mas quem sabe em um futuro não muito distante...Os cupcakes já vieram (eu já dei uma boa dica do doce americano aqui).

Imagens daqui

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário