Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Preparação para o Grande Dia

Sério, tenho até vontade de rir, rir de vergonha, sabem como é? Eu já comentei aqui que uma vez, há muito tempo, paguei três meses de academia e fui três vezes? Sim, vergonha de contar isso também, enfim...ontem pisei na academia que me matriculei (outra academia, claro) e comecei com um alongamento. Com as pessoas se alongando ao meu lado me senti realmente enferrujada, mas vou chegar lá. Pode até rir, mas imagina alguém que nunca malhou começar com esteira, musculação, corrida? Não dá, é preciso pegar leve. Mas nos próximos dias vou me puxar. Acho que vai ser muito bom! 

Próximo passo é comprar a roupa e acessórios para fazer hidroginástica, isso até hidro eu vou fazer! Te mete, 14 de janeiro que me aguarde!!

3 comentários:

  1. hahahah Boa sorte querida! Vais ficar mais linda ainda! Beijos

    ResponderExcluir
  2. O Marcinha tu é magrinha e é bem mais fácil para definir a musculatura. Além da disposição que tu vai ganhar (mais, neh, porque tu já é 220w!!!) tu vai A-R-R-A-S-A-R!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ai meninas, só preicso afastar a preguiça, o frio e ter bastante força de vontade! Hehehe. Beijos

    ResponderExcluir