Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 24 de maio de 2011

Mudanças

Desde que criei o blog, nunca fiquei tão sumida, mas para tudo tem uma explicação: primeiro que estou em crise de identidade. É que essa semana minha vida mudou total, deixei o SBT porque fui contratada pela TV Record, onde, desde ontem, trabalho como produtora do programa Balanço Geral. 

Tudo aconteceu muito rápido...a mudança foi de uma hora para outra e na segunda-feira fiz pela última vez a previsão do tempo e por isso a "crise de identidida", deixei de ser garota do tempo, ainda bem que não deixei de ser noiva. Mas, a princípio, não vou mudar o nome do blog até porque ele já está pegando. Uma colega da Record disse "a noiva do tempo", adorei saber que a Lu Mismas lê todos os dias o blog e, inclusive, já fez a receita do macarrão que eu publiquei aqui. Outra coisa bacana na mudança é que reencontrei alguns colegas da época da Band, pessoas muito queridas que não via há tempos. Esse é o lado bom de ser jornalista, a gente não diz adeus, diz até breve...

O coração ficou apertado...mudanças, novos desafios, despedidas, mas essa é uma oportunidade incrível e que está me oferecendo muitas possibilidades. Preciso colocar a rotina em ordem, deixei de acordar às 4h25 porque agora trabalho na parte da tarde.

Um comentário:

  1. Marcinha que legal! Mudanças são ótimas.
    Eu adoro o Balanço Geral, aquele gordo é um fofo!!!
    Se um dia souber de uma boquinha pra mim, me dá um toque...to a fim de encarar umas mudanças também! rsrs
    Bjos e muito sucesso pra ti que tu mereces!
    PS.: "Noiva do tempo" ficou super, vai pegar..depois vai ser "noiva sem tempo", pode crer!hehehe

    ResponderExcluir