Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Namorando

Vou parar de dizer que Mateus é um fofo...tá só mais uma vez: ontem ele disse "esse será nosso último dia dos namorados como namorados". Ownn. É mesmo! Em setembro vamos fazer cinco anos de namoro, já disse aqui que quando o conheci não sabia que ele seria meu marido. Tudo foi acontecendo, assim como a vontade de casar, de ficar noiva, foi uma coisa natural. A pressão que eu fiz não foi tão natural assim, mas o importante é alcançarmos nossos resultados, o meu, no caso. 

Os casais podem ter muitas diferenças, mas acho que um dos pontos comuns numa relação deveria ser a fé. Sou de família católica e aos 18 anos fiz o Emaús, um movimento jovem da Igreja Católica, se quiser conhecer um pouco mais sobre o Emaús, clique aqui. Foi uma época muito, muito boa e feliz! Nos anos seguintes participei bastante do movimento, fazia retiros e frequentava a Missa aos domingos, hoje não tanto, infelizmente. Mas conversamos muito eu e o Mateus sobre isso, a importância da fé e da espiritualidade na vida de um casal. Por sinal, ainda temos que fazer o curso de noivos, mas isso é assunto para outro post.

Ainda não entenderam onde eu quero chegar, né? Estou quase lá, foi quando eu tinha 18 anos que conheci uma música linda dentro da Igreja. Cantávamos muito no grupo de oração (realizado uma vez por semana e do qual não tenho podido participar por causa da faculdade). A música sempre foi especial para mim...e quando estamos ao lado da pessoa que amamos, que escolhemos para passar o resto da vida, a letra se torna ainda mais especial! Ouçam, abram o coração, inspirem-se e amem!



Aliás, essa música tocou no casamento da Renata e do André, um momento muito lindo, foi emocionante! Ah, claro, foi durante a troca de alianças e sim, eu chorei!


Um comentário:

  1. Não tem como não chorar né, Márcinha. A música é muito mais do que linda.

    Bom findi pra ti e pro Mateus. Aliás, daqui 12 dias (to certa) é teu ultimo aniver como solteira tbem haha, beijos

    ResponderExcluir