Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Meu sapato de noiva

Sim, sempre sonhei em me casar, sempre sonhei em usar vestido branco, véu, mas nunca pensei no sapato. É assim, tem coisas que simplesmente não planejamos. Eu, por exemplo, não planejei passear no Barra Shopping semana passada e me apaixonar loucamente por um peep-toe com paetê. Eu já tinha comentado aqui que não iria usar sapato branco. Ele parece prata, mas é oficialmente dourado. Nem sei como me segurei no primeiro dia que vi meu objeto de desejo. Fui para casa, pensei, pensei, sonhei, sonhei e comecei a consultar fontes.
Minha mãe: mas minha filha, e o sapato branco?
Eu: decidi não usar. Não tem muito a ver comigo, queria uma coisa diferente.
Mari: ai, Márcia, achei muito escandaloso!
Eu: ....
Dias depois
Mari: eu estava pensando, para usar aquele sapato tem que ser alguém que tenha atitude, seja confiante e tu tem.
Eu: Sorri!
Carlos, o estilista: achei muito bonito! Pefeito para substituir um sapato branco. Se tu estivesse pensando em um sapato colorido, eu diria para não comprar (pois ainda não escolhi o vestido), mas nesse tom, acho ótimo.

Bom, então apresento para vocês o meu sapato de noiva...


Eu tenho mais novidades, daqui a pouco eu conto.

Um comentário: