Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sapato de noiva

Sábado fui almoçar no shopping e desprentensiosamente passei em frente a Datelli. A Carlinha, noiva do meu primo, que estava comigo, estalou os olhos me convidando para entrar, ela queria mostrar um sapato. E lá fomos nós. Claro que eu também não resisti e pedi para a moça pegar alguns pares de sapato (dependendo do modelo uso 36 ou 37). Experimentei dois tipos de sapato, um deles, o da imagem abaixo, alguma dúvida que o sapato deixa o pé super sexy!? O peep toe é de cetim vermelho, lindo de morrer, o sapato é perfeito, mas meu pé não (Grrrr); o 36 me apertou, o 37 sobrou de um lado. Descobri que com a Mari aconteceu a mesma coisa.

Feliz ficou a Carlinha, o sapato serviu diretinho no pé dela (muito Cinderela)! E, claro, ela saiu da loja com a sacolinha na mão (levou o modelito branco). A noiva que casa em março já garantiu seus sapatinhos. Eu juro que se tivesse ficado bem no meus pés, eu teria comprado o vermelho. O mais legal foi que o Mateus adorou! Ele apoiou a escolha, pena mesmo não ter servido. Tinha até aprovação do noivo, não é justo (não, nem estou me remoendo, imagina!)...Bom, isso serviu para abrir a cabeça e me fazer pensar em sapatos coloridos, será? Acho bacana! Certo é que vou usar um peep toe que tem a cara do verão.

Ele custava R$ 179 (a foto abaixo mostra isso), mas agora os espertinhos estão cobrando R$ 220, se não em engano é isso. Sei que é mais de R$ 200.
 
Daqui

Daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário