Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 5 de abril de 2011

Dia de Noiva marcado

Sábado fui no Mirage Três Figueiras para me arrumar para o casamento da Ju. A noiva e boa parte das madrinhas estavam lá, não preciso nem dizer que as horas passaram voando e que foi uma farra, né? A Mari, minha irmã, tinha se comprometido a levar uma espumante, mas o sábado foi de muita correria e ela não conseguiu levar. Mas a Grazi salvou a pátria, depois de estar devidamente maquiada e penteada, ela passou na casa dela para pegar duas garrafas de Freixenet, ui que pena! Começamos a brilhar cedo. Hehehe

Na hora de ir embora decidi reservar meu dia de noiva, já estou com todos os horários do meu Grande Dia marcado, fiz a dobradinha Cesar (cabelo) e Jaque (maquiagem). No dia do casamento da Ju, o Cesar não estava e quem fez meu penteado foi o Alexandre. Eu curti! Já o cabelo da Ju quem arrumou foi a Tati, ela estava linda!

Abaixo fotinhos da estética...
Da esq para direita: Kaká, Grazi, Carlinha, eu, Mari e Ju. As mais altas: Maíra e a nossa noivinha linda

Kaká, Carlinha, Grazi, Maíra, Ju, Gigi, Mari, Rô, Bia (mãe da noiva), e eu
Exibindo minha reserva. Agora só falta juntar a grana para pagá-la!

ai, ai...

Meu nome escrito errado. Tudo bem!

Horários agendados. :)
Ainda hoje vou fazer mais dois posts...quero ver eu conseguir organizar todas as fotos e tudo que quero mostrar. A festa foi perfeita!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário