Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 19 de abril de 2011

Santo Antônio, rogai por nós

Acho tão tão querida a ideia de jogar um Santo Antônio em vez do buquê. Vejo que a moda está pegando, a ideia se espalhando e muitas meninas aderindo. Além de dar um presentão para as amigas solteiras-encalhadas-desesperadas para arranjar um namorado. Gosta da ideia e não sabe onde encontrar o Santo, tenho uma dica legal, a mãe da minha amiga Renata faz essa fofura e muitas outras. Tudo que eu queria era ter habilidade para os trabalhos manuais, mas a única vez que tentei costurar, odiei! Ficou horrível.

Vamos ao que interessa: 
Encomendas devem ser feitas com, no mínimo, 3 dias de antecedência.
O Santo custa R$ 40.
O saco é opcional e custa R$10.
O principal material utilizado é feltro, lã, miçangas (no saco), fibra de enchimento, tecido, fitas, rendas, corda...
Encomendas pelo telefone: 917 29218 (Monica Lindemann)
email:
misl_lr@hotmail.com





E o Santo é forte! Sei de gente que colocou uma imagem do pobrezinho na geladeira e só tirou de lá depois de ganhar o anel de noivado. E não fui eu...hehehe.

3 comentários:

  1. Eu comi o famoso 'pão abençoado' da Igreja Sto Antonio e fui pedida em namoro três dias depois. Hahahahaa
    PS: não fui eu quem colocou o pobrezinho na geladeira!

    ResponderExcluir
  2. Muito criativa essa idéia, adoro novidades. Bouques são cansados cliches! Como cupcakes, que substituem com glamour tantos outros doces, até mesmo caixinhas de bombons!
    Santo Antonio combina com casamento! APROVADO!!!

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom inovar mesmo. Fazer coisas diferentes é uma maneira de surpreender os convidados. Acabei esquecendo de deixar o contato: encomendas podem ser feitas com a Mônica pelo telefone 9172.9218 ou pelo e-mail misl_lr@hotmail.com

    ResponderExcluir