Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 14 de abril de 2011

9 meses

Agora é o tempo de uma gestação, mas esse "filho" já está sendo gerado há mais tempo, quando marcamos o salão faltavam 16 meses para o nosso casamento. E o tempo tem sido meu aliado..tudo tem passado tão rápido. É engraçado porque minhas amigas estranham que tenho contratado os fornecedores com tanta antecedência: salão, filmagem, foto, salão e a Igreja, mas tem que ser assim, melhor ter tudo antes do que se desesperar e ter que correr atrás de fornecedores depois. Imagina, querer o salão e não ter mais horário? Ou pior ainda, a Igreja...não dá para dar chance para o azar.

A primeira vez que entrei no salão fiquei encantada! Achei tudo lindo e com um astral incrível! Fechei o contrato sem nem ter ido em uma festa lá, totalmente no "escuro", mas certa que tinha feito um ótimo negócio. E a previsão foi se confirmando, várias pessoas já me disseram que foram em festas lá e que adoraram, que tudo é ótimo! Estou muito animada porque no sábado mais uma amiga casa e a festa é será no Gota D'água Eventos. A Renatinha é uma amiga muito querida que eu conheci no Emaús, movimento jovem da Igreja Católica. Ela conheceu o André durante as missas e eles estão juntos há uns 6, 7 anos. Ele a pediu em casamento quando eles foram ao Itaimbezinho. Super romântico!

Faltando nove meses para o casório, mostro para vocês algumas fotos do salão, claro que na semana que vem terei muitas outras...

O lago no lado de fora é um charme só! Antes o espaço era alugado para pescaria, acreditam?



Toda vez que vou ao salão fico mais indecisa em relação às cores, adoro esse tom verde, mas a última vez que fui lá a decor era toda branca, linda também. Sei que será uma deliciosa dor de cabeça fazer essa escolha.



Entrada do salão


Não terei capas nas cadeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário