Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mais fotos do chá da Ju

Nem acredito que o casamento da Ju  é amanhã! Conheci essa amiga tão querida quando ela tinha 11 anos e usava um moletom azul marinho do Mickey, que era muito fofo, que nem ela. Com essa idade, a pequena Ju tinha "apenas" 1,70 de altura, hoje ela ainda mais alta. Nos aproximamos muito, além de ser amiga da praia, onde a conheci, estudávamos no mesmo colégio, em turnos diferentes, mas nos víamos, conversávamos... Vivi muitas historinhas com a Ju, daquelas de verão...Ela que me ensinou a encostar a mão na plataforma de Atlântida, sempre foi uma excelente conselera (escrevi errado de propósito, as amigas entendem), sabe ouvir e dar conselhos como ninguém. Ela é muito calma, mas quando se exalta sai de perto que ninguém segura.

Uma vez, nós fomos no The Front em Atlântida, eu tinha 17 anos, ela 14, como éramos menores de idade achamos melhor a Ju passar na frente, para que não a barrassem. Adivinhem? Ela entrou e eu fui barrada. Parece que estou vendo a cara da Ju, no lado de dentro da festa, falando comigo através de uma grade: "amiga, e agora o que eu faço"? Eu respondi: "tu vai ter que sair daí". Foi hilário!

Poderia ficar horas e horas escrevendo tantos momentos bons e pra lá de especiais que passei ao lado da Ju, por hora, vou encher os olhos de vocês com outras fotos do chá que amei participar! Sabem o que me deixa mais feliz do que olhar para trás? É ver que a partir de amanhã a senhora Alves estará ao lado do grande amor de sua vida, quase em Paris e sendo muito paparicada pelo maridão.

Bandeja chiquérrima da mana, toalha branca com bolinhas marrons, feitas com furador em cartolina marrom
Abaixo mostro as lembrancinhas distribuídas no chá no maior estilo faça você mesmo. Ideia da Mari que colocou a mão na massa com a ajuda da dindas Rê, Elisa e Beta. Compramos o feltro rosa e marrom na Linna, a Mari encheu com espuma por dentro e costurou. No dia, as meninas prenderam a medalinha de Santo Antônio (que a Elisa comprou na Igreja de mesmo nome por apenas R$ 0,50) e arremataram com a fitinha de cetim marrom by Linna. O tchan da lembrancinha ficou por conta do perfume da loja Le Lis Blanc que espalhamos pelos corações. Um sachê bem cheiroso!


Lembra que contei que personalizamos os laços das colheres? Um mimo, né?
As madrinhas da esquerda para a direita: Elisa, Samantha, Isabel, Renata, Carlinha, Maíra, Beta, eu, Fabi e Mari. Estão vendo as letras lá no fundo da imagem? Compramos nas lojinhas da Senhor dos Passos, no centro, por R$ 0,60 cada uma (eu não sabia que era tão barato). Foi então que a Mari teve a brilhante ideia de transformar o rosa em petit poá. Como faz? Pega um furador e vai furando as bolinhas em uma cartolina marrom. Depois é colar as bolinhas nas letras rosas. É trabalhoso, mas fica tão bonitinho. Pena que não dá para ver.

Um comentário: