Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Nova coleção da Colorama

O outono está aí e junto com ele as novidades do mundo criativo dos esmaltes...dêem só uma olhada no que a Colorama está lançando: a coleção "Espelho, Espelho meu" com três tipos de acabamento, Verniz & Cor, Cintilantes e Cremosos. O nome é um luxo e as cores também! Já quero experimentar várias e lá vou eu atrás deles. É amigo, já que não dá para comprar blusas, sapatos, vestidos e calças, a gente se joga nos esmaltes que são baratinhos. E antes que o Mateus alguém reclame eu me defendo, tenho pouco mais de 30 vidrinhos lá em casa, nada de exageros, ainda tem espaço para muito mais.

A nova coleção já está a venda em todo Brasil. Quer saber mais das novidades da Colorama, então siga no twitter o @esmaltecolorama.
Divulgação


3 comentários:

  1. Oi Marcita, eu tenho uns quantos, menos de 30, mas morro de preguiça de pintar as unhas, eu levo um tempão pra conseguir uma pintura decente!
    Bjus e uma ótima semana pro cê!

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor!
    Tá aí uma coisa que me faz enlouquecer!
    Faço as mãos toda a semana e acho que nunca repeti uma cor que fosse! rsrsrs
    Depois de anos usando só "Renda", hj as cores brincam nas minhas unhas! rsrsrs
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Minha segunda terapia é fazer as unhas e meu bom Deus me deu talento para isso, modéstia a parte. Adoro cores escuras, mas não uso verde, azul, amarelo. Hehehe. Amo o Chic Pele da Colorama é um dos meus prferidos, Camurça também.

    ResponderExcluir