Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sábado, 2 de abril de 2011

Uma lembrancinha no Grande Dia

Faz tempo que quero fazer um post especial sobre o Grande Dia. Sabe o que é...penso que no dia do casamento o noivo deve tornar o dia da noiva ainda mais inesquecível. Talvez a demora em escrever sobre o assunto seja justamente o fato de não ter a dica na ponta da língua. Claro que nós iríamos adorar ganhar um solitário (hehe), mas não se trata de joia, só de amor (e viva o clichê!). Pode ser uma mensagem fofa, pode ser levar a noiva no restaurante onde se conheceram um dia antes do casório, pode ser uma declaração de amor, flores, café da manhã em casa ou na cama....

E por que decidi escrever justamente sobre isso hoje? Porque este sábado foi muito esperado por mim, chegou o dia do casamento da Ju. Ela que é uma amiga tão especial, sincera, querida e que tem tanto valor para mim. Só o presente de casamento não dava, ajudar a organizar o chá de lingerie era pouco. Pois olhem que coincidência! Na Feira de Noivas e Festas que fui, ganhei de brinde da Grafjet dois cartões de agradecimento. Um azul marinho com o desenho da Torre Eiffel e outro branco escrito "merci". Não demorou muito para minha mirabolante cabecinha entrar em ação...e junto com o Mateus, tivemos A ideia! Deixamos na portaria do prédio da Ju o cartão (com o desenho da Torre Eiffel, destino do casal na lua de mel), uma rosa e o dvd do filme Casablanca, que eles nunca viram. A Ju adora filmes antigos, faltava esse, justo esse que termina com uma das frases mais lindas de Hollywood..."nós sempre teremos Paris"...E a Ju e o Renan também terão. 

Clique aqui para ver a última cena do filme. Abaixo, a lembrancinha entregue para a noivinha, nossa afilhada.

É como se fossemos nós, a torcida, a vontade de dar certo, os segundos antes de entrar na Igreja, o tão esperado sim...
Ju, estamos na contagem regressiva por esse dia junto com vocês. Ele chegou e temos certeza que estarás linda nesta noite, na tua noite, na noite de vocês, na nossa noite. O dia é de festa e estamos muito felizes por dividir tão de pertinho esse momento mágico e tão especial. A flor é pela alegria, beleza e celebreção dessa benção. O filme é porque vocês sempre terão Paris!
Sejam eternamente felizes..

Nenhum comentário:

Postar um comentário