Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Decoração do casamento da Ju

Não sei nem por onde começar... A decor do casamento da Ju estava ma-ra-vi-lho-sa! Clássica e elegante como a Ju, vocês já viram que não é puxa-saquismo meu, a noiva é linda mesmo. Agora vamos ver como estava o salão do Juvenil, que já é muito bonito sem arranjo nenhum...

Vou começar por uma das coisas que mais gostei! Logo na entrada do salão tinham porta-retratos pendurados na parede, primeiro pensei que eram os familiares que já haviam casado: pais dos noivos, avós e irmãos do Renan mas para minha surpresa, e principalmente da Mari, havia uma foto do casamento dela e do Kiko e depois fui entender que aquele era um cantinho para homenagear os pais, avós e os padrinhos que já tinham subido ao altar. Mari e Kiko garantiram lugar especial e ficaram muito emocionados! Amei! Uma ótima dica para quem quer reservar um cantinho para os amigos.



Os arranjos de mesa foram outro capítulo a parte, a Ju contratou o Sebastião Flores. A decoração estava bem bonita. Destaque para o candelabro abaixo e as velas no meio do arranjo que achei um luxo!





O que dizer dos noivinhos? A cara do casal.


Estão gostando? Tem mais, muito mais...daqui a pouco vou mostrar o que foi servido no jantar e a mesa de doces...

Nenhum comentário:

Postar um comentário