Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 12 de abril de 2011

Terça de casamentos

Cheguei mais cedo da aula e não perdi tempo, consegui ver boa parte do programa Operação Casamento, do Discovery Home and Health. E hoje foi tenso: casal entrou em atrito com a cerimonialista...xiiii. Ela ficou meio ofendida pela maneira que eles falaram e foi embora. Depois a bridezilla noiva ligou e pediu desculas. O outro casal fez a cerimônia, ao meio dia, na praia de Santa Monica, ele estava de meio fraque e pés descalços...estavam mega felizes e isso que importa.

Agora o que eu acho mais legal nos casórios americanos é a parte dos discursos, eu ia curtir se a moda pegasse por aqui e sempre faria discurso nos casamentos alheios já que tenho uma quedinha por microfones. A irmã da noiva começou dizendo "lembro quando minha irmã disse que conheceu o fulano..." e eu me emocionei. Sempre fui assim, emotiva demais.

Mas escrevo também para trazer uma boa notícia...o Discovery Home and Health vai ter programação especial em função do casamento do ano, eles vão relembrar os casamentos de reis e rainhas, princípes e princesas. Falando nisso, quem pretende acompanhar o casamento de William e Kate põe o dedo aqui (o/). O mais engraçado, como lembrou minha irmã, é que achávamos graça quando a mãe contou que ficou diante da tv no dia do casamento da Lady Di e, dentro de alguns dias, faremos o mesmo com o casamento do filho dela. Cada geração com sua majestade...





Nenhum comentário:

Postar um comentário