Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 12 de abril de 2011

Delícia de cupcake

Que cupcake está na moda todo mundo já sabe, já viu ou, pelo menos, ouviu falar. Eles estão por todos os lugares casamentos, chá de panela, aniversários, batizados, bodas...a verdade é que seja qual for a data os cupcakes roubam a cena e dão um toque todo especial, cheio de charme. O que eu quero com tudo isso? Deixar A dica para vocês descobri na semana passada que minha colega @cacasimonn  faz os tais bolinhos americanos e além de bons são bonitos e baratos.

Fiquei louca de vontade de fazer um evento só para poder encomendar, sim, a colega prendada aceita encomendas, me contou que vai fazer 60 cupcakes para um aniversário...delícia! Sabe quanto? R$ 3, se pedir em grande quantidade o preço cai para R$ 2,50. E tem diferentes sabores: só de chocolate, chocolate com baunilha e só de baunilha.

E já tem bolinho personalizado para a Páscoa...fica a dica! Para entrar em contato com ela pelo e-mail cacasimonn@hotmail.com e no telefone 9696.2318.

E tem o blog http://cacascake.wordpress.com/

Um comentário:

  1. Obrigada Marcinha!
    O teu blog está ótimo, tu escreve muito bem.
    Quando fizer um evento, pode me ligar!
    beijocas

    ResponderExcluir