Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 26 de abril de 2011

Casamento da Maria Clara

A @mariaclaraspies foi minha colega na Band, trabalhou um tempo por lá e depois se mandou para São Paulo. Soube depois, via twitter, que ela ia casar. Adorava quando lia os twetts dela: "estou indo ao centro comprar lembrancinhas para o casamento". Assim fiquei acompanhando os preparativos para o casório até que um dia perguntei quando seria o casamento e ela disse que já tinha acontecido. E lá fui eu atrás das fotos no Facebook.

Adorei! Um casamento cheio de atitude e nada convencional! A começar pelas unhas da noiva (eu e os esmaltes), o vestido tomara que caia, curto e justo casou com a sandália que deixava as unhas vermelhas a mostra. O que mais gosto de ver nas fotos do Grande Dia é o sorrisão dos noivos, estampado na cara...

Muitas felicidades aos pombinhos!




Achei a coisa mais linda essa foto!

7 comentários:

  1. obrigada pelo carinho Márcia. O casamento foi bem simples e família, cheio de felicidade, amor e carinho.

    Eu e o Gu estamos muito felizes! Cada dia aprendemos um com o outro e vamos ficando mais e mais próximos.

    E São Paulo, apesar de ser uma cidade um tanto dura, tem seus encantos. Estou desvendando suas manias e aproveitando muito.

    Ah, e uma dica: desfruta o tempo de preparação pro casório! Dá um trabalhão, a gente quer deixar cada detalhe perfeito e impecável, além de nos deixar nos trinques, assim, quando tu perceber, o grande dia terá chegado. E ele é maravilhoso! Pode ter certeza.

    Um grande bjo

    ResponderExcluir
  2. Só mais uma coisinha...

    a foto que tu achou linda, somos eu e meu velho pai. Tadinho, estava super feliz de me ver casar, mas igualmente triste, por saber que eu iria embora.

    Saudades enormes!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh mas eu sou uma tola mesmo. Devia, pelo menos, ter te peguntado, né? Mas a foto realmente me comoveu muito. Me deu peninha agora, triste a separação. A minha mãe já anda dizendo "a última pomba está deixnado o pombal" porque dos 4 filhos, sou a última a ir embora. Quanto a curtir os preparativos, acho que tenho feito isso bem e o blog tem me ajudado muito. É bom poder dividir as ideias, angústias e as expectativas para o Grande Dia. Parabéns pelo casório...e muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  4. Super estilosa a amiga! Ficou perfeito pra ela!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei a última foto também! (sou suspeita para falar heheeh)

    ResponderExcluir
  6. Poxa, faltou comentar o estilo do noivo, hehehehehe!!! Foi tudo muito bom, muito perfeito e muito feliz. Estamos bem felizes juntos, a cada dia que passa!

    Muito legal o post!

    :)

    ResponderExcluir
  7. Puuuuxa que indelicadeza a minha! Vocês, noivos, têm papel fundamental no nosso Grande Dia, sem vocês nada disso teria sentido e, nada aconteceria! Já percebi que o maridão da Maria Clara tem muito estilo! Ficou faltando vcs me contarem o que significa a tatuagem?! Adorei o teu depoimento, espero que o Mateus esteja sentindo o mesmo depois do nosso casamento. Heheh. Que vcs sigam cada dia mais felizes. Beijos

    ResponderExcluir