Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Casamento Renata e André


Sábado fui no casamento da Renata e do André! A cerimônia na Igreja foi muito emocionante, os dois são católicos e a gente podia sentir que aquele momento foi muito especial para eles e para os amigos que estavam bastante emocionados, eu bem pouquinho (hehe). Como não estava no altar, consegui registrar diferentes momentos desde a entrada da Rê, a troca de alianças, tudo muito lindo! Vou ficar devendo as fotos da Igreja porque a esperta aqui não as baixou.

A festa foi um capítulo a parte: eu estava tensa pois tinha que estar atenta ao serviço, cerimonial, bufê, decor....e o saldo foi super positivo! Cheguei a incluir a mana na tarefa de cuidar de todos os detalhes, anotei algumas coisas que penso fazer diferentes. Foi uma experiência muito boa! O salão estava bem bonito, a Rê escolheu o branco e o verde para decorar o espaço e ficou tão bonito. Adorei que a mesa deles foi diferente das demais, enquanto as dos convidados era redonda, a dos noivos era quadrara. Acabei de ver que não baixei várias imagens, mas depois vou acrescentando.

O salão era verde e branco. Detalhe da toalha na mesa dos noivos

Detalhe no porta-guardanapo. Adorei!
Os doces fizeram muito sucesso, mas nem posso dizer que eram bons porque não provei. A Mari disse que estavam deliciosos, dá para ver pelas imagens, né? Jura que essas coisas lindas não vão ser gostosas, impossíveis!
O chocolate da xícara tinha gosto de café

O arranjo na mesa de doces. Adorei o vaso

As velas e vasos embaixo da mesa de doces
Estão vendo o espaço reservado para o bufê, ali é a pista de dança. O André e a Renata tinham tantos convidados que tiveram que ocupar a pista para servir o jantar. E funcionou super bem. Depois que o casal passava nas mesas aqueles convidados iam até o bufê. Não vi fila em nenhum momento, uma boa dica.


Adorei que a Mari lá pelas tantas começou a pirar: várias ideias e dicas para o meu casório que terá bem menos convidados. Ela foi anotando as coisas no celular, uma amada, né? É...teremos que ter bastante criatividade para preencher os espaços vazios. Sim, eu já tenho algumas ideias, mas não posso contar. Essa parte, a de fazer surpresas e ficar de bico calado, tem sido a mais difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário