Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 5 de abril de 2011

O vestido da noiva e os nossos

Eu sabia, sim, lá de cima do altar eu sabia que ela estaria deslumbrante e estava muito curiosa para ver o modelito. A Ju fez o primeiro aluguel do vestido, ela disse que ficou em dúvida entre dois modelos e no dia que foi decidir qual usaria optou por um terceiro. Não sei como eram os outros, mas que o que ela usou estava um arraso, ah, isso tava. O véu era enorme, acho que nunca tinha visto de perto um tão comprido.

Amei também o buquê cascata, ficava caidinho e como a Ju é alta, ficou muito bem. Pena que não tenho fotos da Igreja...de lá só tenho lembranças das minhas lágrimas rolando. A cerimônia foi muito emocionante, a Ju estava toda feliz e ficou firme ao lado do, agora, marido.

A foto que consigo mostrar o buquê da Ju. Jardim do Juvenil

Aqui dá para ver a Ju de corpo inteiro. O casal com a nossa mesa
Abaixo um momento muito bacana da noite: a surpresa que a sogra da Ju fez para os recém-casados. Quando o dj começou a tocar "I gotta Feeling" do Black Eyed Peas entrou o "batuque digital do sul" (hehe). Eles acompanham a música numa batida de samba que é sensacional. Eu nunca na minha vida vou esquecer a cara da Ju quando viu eles chegarem na festa. É que ela tinha se divertido horrores com o batuque digital do Rio, que a consagrou como rainha da bateria no casamento da Mari e do Kiko. E o melhor: no exato momento em que eles entraram no salão eu estava filmando, mas por enquanto não consegui baixar o vídeo. A foto também mostra o arranjo no cabelo da Ju que estava lindo!


Voltando ao posto de rainha da bateria
Mas preciso destacar especialmente o brinco da senhora Alves. Ela já tinha me dito que mandou fazer com um ourives e que o preço era bom, não sei de quanto estamos falando, mas que eu preciso imediatamente do contato dele, isso eu preciso. O brinco casou direitinho com o arranjo e com o vestido. Deslubrante!


Agora um look nos modelitos das madrinhas (da esq para direita): Samantha, eu, Maíra, Carlinha, Mari e Isabel, agachada, a Betaaaaa e em pé Elisa (vestido rosa) e a Renata. O meu vestido, o da Maíra, Carlinha, Mari e Betaa foi feito pelo Carlos Medina, que já fez nossos vestido no casamento da Mari, inclusive o de noiva dela. Mais que recomendo! Ah e o diferencial dos nossos modelitos é que eles foram adaptados para duas versões: longo e curts. No meio da festa tiramos a saia longa e usamos o modelito mais curtinho. Ótimo para dançar até às 5h30 da manhã.

Quase todas as madrinhas

Dindas da praia

Nenhum comentário:

Postar um comentário