Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 29 de abril de 2011

O nosso dia D

Porque hoje não foi só o dia da duquesa Catherine, foi o nosso também!

Gostando ou não de William e Kate, da monarquia, de casamentos...vamos combinar que o dia hoje foi diferenciado. E quanta diferença! Não vou nem entrar nos mínimos detalhes até porque todo mundo já viu tudo em todos os meios de comunicação.

Acordei 5h45 para assistir ao casamento. O coitado do Mateus não conseguiu dormir direito, ficou vendo a cerimônia comigo e fazendo uns comentários hilários. Depois ele pegou no sono e eu resisti por um bom tempo, mas confesso que dei aquela dormidinha um pouco antes das 9h da manhã. Consegui ver o beijinho (foi bem inho,  né?) na sacada. O que mais me chamou atenção:

* A Igreja já é decorada, né? Coisa mais linda!. Repararam que só tinham as árvores imensas no corredor? Elas pertencem a casa Real. As flores estavam só no altar...Um luxo!

Daqui


* O buquê dela era bem simples, na verdade, nada em Catherine foi extravagante. Uma das flores do arranjo se chamava Sweet William (momento ownn). Kate saiu com o buquê em mãos mas, depois, ele deve ser colocado no monumento dos soldados mortos da Segunda Guerra.
Agora que reparei que ela estava usando o anel de noivado. E o que eram as mangas do vestido? Chorei. Daqui

Getty Images

* Sim, as netas da rainha estavam bizarras. Que chapéus são esses? Acho a rainha uma fofa, sempre elegantérrima.

Getty Images
* Achei o vestido da princesa muito lindo e não tinha como ser diferente tendo a princesa Grace Kelly como inspiração. Sobre a noiva, só achei que ela poderia ter prendido todo cabelo. Sem querer ser chata, mas o cabelo estava com uma volta estranha no momento em que ela estava na carruagem a caminho do Palácio de Buckingham. Penso que toda noiva deve prender o cabelo, o dela estava semi-preso.
* Mateus que não pense que vai dar de princípe e não usar aliança. Só a mulher de aliança? Com a lady Di também foi assim. Comigo, não. Hehehe
Dominic Lipinski/AP
* Claro que foi combinado a Pippa, irmã de Kate, também estar de branco e ela estava linda e elegante! Foi tão delicado a entranda dela com as daminhas..Amei também a saída de Kate e William com Harry e Pippa. Um amor! Pelo amor de Deus, não inventem de aparecer de branco, nem prata em casamentos no Brasil. A cor prata parece branco nas fotos. A menos que esse seja um acordo entre madrinhas e noivas, claro.
Getty Images
* Ouvi dizer que um jornal contratou pessoas para fazerem a leitura labial e que decifraram que William disse "você está linda" ao ver Kate. Ponto para o princípe. Atenção noivos, isso é o mínimo que vocês devem fazer no Grande Dia.

* Os recém-casados não são chamados de princípe e princesa, eles receberam da rainha o título de duque e duquesa de Cambridge.
 
* Agora o pior de tudo: o protocolo não permite que Kate usasse esmalte. Pelo twitter comentei que eu não entraria para essa monarquia. Duas colegas do Ipa disseram que esse comentário era a minha cara.

* O casamento ainda está rolando, Kate e William vão ter duas festas pela frente e festa é festa! Ok, mas para mim nada é tão íntimo, aguardado e mágico quanto a cerimônia na Igreja.

* Por último quero deixar um beijo grande para todos que acham isso uma tremenda babaquice. Desculpem, mas hoje é sexta, em Porto Alegre o céu está azul e tem um sol maravilhoso, hoje vou comermorar o niver da minha amigona Kaká, eu assisti ao casamento real pela manhã e estarei de folga no final de semana, ou seja, sou uma babaca muito feliz!!!!!

E para terminar com chave de ouro, um dos momentos mais esperado....

Matt Dunham/AP
Tirei as fotos daqui, tem muitas outras.
 




Um comentário:

  1. Não consegui ver tudo pela TV, mas só lendo o teu post me sinto por dentro de tudo.
    Concordo que o mínimo que eles tem de dizer é "você está maravilhosaaaaaa" hahaha e se quiser ganhar alguns pontos a mais: "a mulher mais linda do mundo!" hahahhaha
    Só discordo sobre o cabelo preso. Acho que o cabelo solto dá um ar mais natural. Adoro e acho lindas as noivas que ficam com o cabelão solto ou semi preso que nem o da Kate.
    Muito bem observado sobre os esmaltes, que coisa é essa? Ainda mais ela que deve ter os chanel, dior, e os melhores esmaltes do mundo todos os dias.
    Bom fim de semana pra ti, e eu também sou uma babaca feliz! hahahha
    beijos!

    ResponderExcluir