Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 26 de abril de 2011

Casamento Real no Discovery Home & Health

Ontem estava vendo "Eu não sabia que estava grávida" no Discovery Home & Health..sim, é isso mesmo, a série mostra mulheres que sentem dores terríveis e não sabem que estão prestes a ter um bebê. Parece mentira, mas não é, eu acredito que elas não sabiam mesmo. Algumas mulheres continuam menstruando, a de ontem, por exemplo, só engordou 4 kg durante a gestação, não teve sintomas...Tá, mas não é sobre isso que eu quero falar, isso é assunto para daqui uns quatro anos. Acontece que na sequencia (às 23h) começou o primeiro programa da série especial sobre o Casamento Real "30 anos em 30 dias". Adorei o nome! Os produtores elencaram os 30 fatos mais comentados da monarquia inglesa para mostrar em uma hora. Infelizmente, dormi no décimo fato, que mostrava o casamento de Diana e Charles indo de mal a pior...

Hoje o programa vai falar sobre a Harrymania, mostrar que o ruivinho é o solteiro mais cobiçado, agora que o irmão mais velho vai casar. Só que no site eles não colocaram o horário, mas não tem problema já que hoje é o dia da terça de casamentos. Não dá para perder!

Semana do Casamento Real

Não perca a programação especial sobre o casamento do Príncipe William e Kate Middleton, a partir de domingo, 24 de abril, até quinta, 28 abril.

Um comentário:

  1. Ai, tô louca pra ver como vai ser o casamento mais falado do momento! Apesar de que só consigo pensar na pobre da noiva! Quanta responsabilidade e tem que ter muita presença de espírito pra viver uma vida de comparações e expectativas de todo um povo, ávido por uma substituta à altura da Di!
    Vamos ver! Tô curiosaaa! rsrsrs

    ResponderExcluir