Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Operação casamento 2012

Tenho prorrogado, mas o tempo está passando e penso que é melhor entrar em ação logo. Preciso malharrr! Pena que ninguém pode fazer isso por mim...

Ontem foi ótimo! Mateus, que anda com probleminhas na coluna e já foi orientado pelo fisioterapeuta a fazer exercícios físicos, sugeriu que nós malhássemos juntos no "intervalo" que tenho pela manhã das 7h30 às 10h. Só que tudo que fiz nos últimos dias durante esse período foi tentar colocar meu sono em dia. Para quem não sabe acordo todos os dias às 4h30 da manhã e fico no SBT até às 15h30 (Mateus mora bem pertinho da tv e sempre que posso dou uma fugidinha e tiro um soninho na casa dele, foi nesse intervalo que ele propôs que malhássemos). Achei fofo da parte dele que, assim como eu, não é chegado a exercícios.

Já pensei em fazer pilates, mas acho que nesse momento uma academia seria mais apropriado, quero dar atenção especial para a barriga e definir o braço. Eu quero, eu posso, eu consigo. Vou ver se até o final do mês me matrículo, na academia que vi poderia também fazer hidroginástica, talvez seja um incentivo. Se não quero nem me matricular, imagina sair de casa para malhar? Eu quero, eu posso, eu consigo ahmmm, ahmmmm (é barulho de mantra, tá?)

Te cuida, Barbie, que eu chego lá...

Divulgação/ Iguatemi

3 comentários:

  1. Oi, como é gostosa essa função pré casamento né ! Curte bastante. Já que adora esmaltes dá uma olhadinha no meu blog unhas-cia.blogspot.com e se quiser alguma idéia de lembrancinhas olha o meu outro coisasdasassa.blogspot.com
    Bjs
    Sassá

    ResponderExcluir
  2. oiii ... comecei a organizar meu casamento ... vc pode me dar algumas dicas? Sonho em casar desde q me conheço por gente e agora que essa hora está chegando, estou ficando suuuuuuper ansiosa pra q tudo saia perfeito !
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, me manda um e-mail..vamos conversar! Obrigada pelo recado. Adorei.
    marciadihl@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir