Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 19 de abril de 2011

Show do Toquinho

Estar a poucos metros do Toquinho sem dúvida foi o segundo melhor presente que o Mateus me deu nesses quase cinco anos de namoro. Claro que só fica atrás do meu pedido de casamento. Amo esse mestre da Música Popular Brasileira, essa pessoa que teve o privilégio de conviver com Vinícius de Moraes, Tom Jobim, Baden Powell, Chico Buarque...ai, ai! Sem contar nas histórias que Toquinho relembra durante o show, queria esse programinha em todos os domingos.

Eu já tinha ido a um show do Toquinho no Teatro São Pedro em 2006, se não me engano, mas dessa vez foi diferente e não só porque eu estava mais perto dele, nem porque o futuro marido estava ao meu lado, foi diferente porque nesses últimos anos eu tenho visto tanto o dvd dele, apreciado a poesia, porque não é música, é poema.

Chorei em três momentos, enquanto ele cantava Escravo da Alegria (para ver o clipe, clique aqui), Eu sei que vou te amar e Aquarela, claro. Essa última música é muito especial, penso na Mari e na mãe, lembro do passado ao mesmo tempo que imagino o futuro... A mana também assistiu ao show e sabia que durante aquela música ela lembraria de mim. É fofa, é ingênua, é saudosista, é infantil (oi, Faber-Castell), é linda!

Saí do teatro radiante, pena não ter conseguido tirar uma foto com ele. Sortudo foi o @DanielMiranda e a Janaína, namorada dele, que chegaram mais cedo e conseguiram entrar no camerim. Pelo menos ganhei dois presentes naquele dia: além do show, o Daniel, que fez a cobertura da Feira do Livro de 2007 comigo, me entregou o livro dele, de crônicas e poemas, com dedicatória e tudo.




Um comentário:

  1. "Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval..."

    ResponderExcluir