Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Casamento Real no SBT

Quem já está de saco cheio de ouvir falar em Casamento Real precisa se preparar: os próximos dias serão dureza. Como este não é o nosso caso, vamos lá! Ontem (tentei postar ontem mesmo, mas não consegui carregar os vídeos a tempo) o pessoal do SBT de São Paulo pediu para que procurássemos uma noiva que fosse casar no dia 29 de abril e que tivesse marcado a data em função do casamento de Kate e William. Eu até encontrei a noiva, mas o motivo não era bem esse, a Débora disse que vai casar dia 29, mas queria casar no sábado, dia 30, dia do aniversário de namoro do casal. Como a data já estava ocupada, ela e o noivo casarão na sexta-feira.

Querem saber como é o trabalho de uma produtora? Diante de tal pedido, tive que ligar para algumas Igrejas e para estéticas para encontrar a noiva que se encaixasse no perfil e foi através do Mirage que cheguei até a Débora. SP pediu que conseguissemos alguém que casasse no mesmo dia que o princípe ou uma turma que vai assistir ao casamento juntos? Como faz? Recorre ao twitter, vale tudo noivinhas de plantão, amigos, colegas de trabalho...e foi com a equipe do @MaisCasamentos que consegui a dica de ouro! Entrei em contato com o Consulado-Honorário e Escritório Comercial Britânico em Porto Alegre e... bingo! Um gruopo de pessoas vai se reunir no British Club para acompanhar o casório. Adorei!!

Quer saber mais sobre o casamento do ano, então assite a reportagem abaixo, uma série especial está sendo apresentada no SBT Brasil. E a primeira matéria fala sobre o que todos querem saber: o vestido da noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário