Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Victoria's Secret para noivas

Você tem uma irmã gêmea que está de passagem marcada para os EUA? Hahahaha, estou só mexendo com a minha outra metade, mas vou falar que me deu um treco quando li no blog das Casamenteiras e da Noiva.com (que está em Londres contando tudo sobre o casamento real) que a Victoria's Secret está com uma sessão chamada Bride To Be. Essa é uma das coisas que quando a gente vê não diz eu quero, diz eu preciso! Já pensou no conjunto creme + lingerie em plena lua de mel? Riqueza!

A coleção tem camisolas, calcinhas e até véuzinho, além de outros acessórios com frases perfeitas para noivas! Tudo na cor branca, claro.

Mari, pensei em fazer uma encomenda (porque realmente é a minha cara), mas acho que vou dar preferência para aquele shampoo ou ainda, o que se faz mais necessário: um ótimo creme para a área dos olhos. É amigo, a idade está chegando...

Mateuuuuuus...estou contanto até 10 para não passar mal.



Para ver mais e saber dos preços, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário