Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Olhando para o teto

Acho incrível o efeito de velas dentro de potinhos penduradas no teto. Já vi algumas imagens que me encantaram, mas confesso que as que seguem abaixo me arrebataram de vez. O que é esse teto verde? As folhas caídas e as velas tão delicadamene dispostas ali no meio. Um sonho!  Sem falar na felicidade dos noivos, é impressionante como mesmo sem conhecer, podemos sentir a alegria do casal e acho isso bárbaro. São esses sorrisos e abraços que me fazem sonhar cada vez mais com o dia 14 de janeiro.



Daqui
E falando em coisas penduradas no teto, esses dias visitei o blog do Vintage Atelier e achei o post que a Claudya Chanas Anton fala de uma decor super charmosa. A inspiração veio do blog da irmã dela, a noiva.com. O resultado ficou simplesmente fantástico! Eu amei! No blog, a cerimonialista conta que a ideia de receber os convidados com espumante foi dos noivos, que fizeram a festa em Novo Hamburgo. Ela lembrou das fotos que tinha visto no blog da mana e colocou a mão nas taças. Demais, né?! Já na entrada da festa, os garçons recepcionavam os convidados com uma taça de espumante.



Gustavo Mittman
Inspirado na imagem abaixo:


Daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário