Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Meu presente de aniversário!

Faz uma semana que o Mateus me disse que comprou meu presente pela internet, e há uma semana estou tentando descobrir o que vou ganhar. A verdade é que ele também não se aguenta e fica louco para ver minha reação. Ontem era para ter chegado minha surpresa, mas não chegou...conversamos de noite e ele acabou me mostrando, pela internet, o que vou receber dentro de poucos dias.

Vamos lá, meu momento perua: sou totalmente apaixonada por estampas de animais! E há muito tempo estávamos na internet e vi uma máscara, dessas que as chiques e famosas usam para dormir com estampa tigrada. Enlouqueci! Queria porque queria, mas naquele dia não estávamos com a carteira, não pude comprar. Dias depois voltamos lá e nunca mais achamos minha máscara. Desespero total! Mas quem tem Mateus, tem tudo! Adivinhem o que está chegando para mim???

Minha cara!

Mas o mais fofo de tudo foi ouvir ele dizer que entrou em mais de 100 sites para encontrar a minha máscara de dormir? É pra casar, não é?  Em tempo: o site onde o Mateus comprou é di-vi-no! Mega fofo, com vários mimos que dá vontade de ter em casa...Os preços são bons, mas como é do RJ tem que incluir o preço do frete. Vale a pena conferir, clica aqui.

E o mais importante de tudo: faltam 13 dias para meu aniversário, para não se perder nas contas, eu ajudo, é dia 01 de junho! E eu adoro ganhar parabéns!

Um comentário:

  1. Esse Mateus vale ouro! hehe

    márcia, olha isso aqui que é a tua cara:
    http://moda-e-beleza.hagah.com.br/especial/rs/variedades-rs/19,986,3315172,Veja-as-cores-de-esmalte-que-sao-tendencia-para-o-inverno-2011.html&gfnjkldgn

    ResponderExcluir