Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Papo de meninas parte I

Adoro receber dicas, especialmente quando são de esmaltes. Hoje a querida colega @cha_kramer me deu uma dica bem bacana. Confesso que nunca usei a marca O.P.I, vejo muito desses esmaltes em Rivera, mas ainda não me aventurei. Em julho devo ir para lá e vou comprar. Parentêses: a família do Mateus mora em Santana do Livramento que faz fronteira com Rivera (Uruguai) por isso, umas duas vezes por ano, viajamos ao exterior. Gosto muito de passear pelos Free Shop em Livra.

É bem fácil de entender como funciona a brincadeira aí embaixo, achei fofo porque dá para regular a tonalidade da pele e o tamanho das unhas, depois é só se divertir testando as cores. Para ver direitinho como funciona e passar horas testando os esmaltes, clique aqui.

3 comentários:

  1. Oi Marcinha
    Bem legal!!! Testei e adorei o link. Deu até vontade de pintar as unhas..hehe. Vou fazer isso agora!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oiiee lindona,

    Não sei se tu ja viu (eu peguei em um blog, talvez ate aqui haha, mas tem o link da colorama tbem ;)

    bjbj

    http://coloramaesmaltes.com.br/Experimente/Aplicativo/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tu gostou, Márcia! Assim que eu experimentar te digo se o esmalte é bom ou não. Fran, eu já tinha visto o site da Colorama, bem legal, né? Mas acho que nenhuma marca reproduz a cor fiel, mas claro que dá para a gente ter uma boa ideia. Bjs, garotas!

    ResponderExcluir