Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 16 de maio de 2011

8 meses

Parece mentira, mas o final de semana passou e eu nem consegui chegar perto do computador. Queria muito vir contar que na sexta-feira de tarde fui na loja Inês Noivas com a minha mana. Foi incrível, muito melhor do que eu podia imaginar, experimentei uns oito vestidos de noiva. É uma delícia!! Meninas, façam isso! A Mari mesmo ficou louca para casar de novo e queria até experimentar uns modelos que ela adorou. E um comentário dela fica como dica: "puxa, eu deveria ter ido em alguma loja antes de fazer o meu vestido". E é justamente sobre isso que eu quero falar....

Quis ir na loja para experimentar vários modelos para ter uma ideia do que ficaria bem em mim e me surpreendi com um vestido que achei que não fosse ficar legal e acabei adorando. Pena não poder tirar foto, pois é, não pode registrar nada lá dentro! Queria colocar, pelo menos, um pedacinho do vestido. Fiquei muito inclinada entre dois...Na verdade, eu não parei de pensar neles. Só que o orçamento está um pouco acima do que eu tinha planejado e outra...minha ideia era fazer o vestido com o costureiro que fez o de noiva da Mari e já fez outros dois vestidos para mim, mas fiquei pensando será que eu consigo fazer um modelo como o que eu experimentei lá por um valor semelhante? Ai, ai, ai...não vou entrar em muitos detalhes até porque o noivo está sempre por aqui.

Só para terminar, eu gostei muito do atendimento na loja, as vendedoras são super queridas. Ah e já experimentei o vestido com meu sapato de noiva, que a Mari viu pela primeira vez e gostou! Quando experimentei o vestido, a Vera, que estava me atendendo, já foi pegando véu, arranjo para o cabelo e até um terço, ela abriu a cortina - a Mari me esperava lá fora - e ouvi a marcha nupcial. Maior clima! Foi uma tarde e tanto, muito divertida.

Repararam no título do post? Sábado faltavam 8 meses para o Grande Dia, hoje faltam 7 meses e 4 semanas! O tempo tem ajudado, anda passando rápido!

Aqui, aqui e aqui estou usando os modelitos feitos pelo Carlos. Ele é ótimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário