Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sábado, 7 de maio de 2011

Salvando o sábado

Hoje tinha me programado para experimentar vestidos de noiva na Inês Noivas, que abriu loja nova aqui em Porto Alegre, eu e a Carlinha íamos com as nossas mães (e a Mari) e eu estava bem animada! Mas, sempre tem que ter um mas, eu liguei pra saber se era preciso agendar horário, e é preciso, e descobri que a loja hoje fecha às 14 horas. E agora? Agora que estou louca-para-fazer-alguma-coisa-real-do-casamento vou dar uma passadinha lá no meu salão para medir os guardanapos e poder fazer meus porta-guarnadanapos. Defini o que quero quando dei uma passadinha no centro semana passad. Viram como sei guardar segredo? Mas acho que esse detalhe vou acabar contando...vamos ver. Só para constar: quando falo em fazer coisas reais para o casório quero dizer em não ficar só vendo coisas bonitas na internet.

Sim, agora só falta saber o que eu faço com a vontade de experimentar os vestidos...lá vou eu me contentar com o catálogo da loja, que você pode ver aqui. Ah, quase ia esquecendo, sabe as fotos e a reportagem que fiz vestida de noiva? O vestido era da loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário