Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sonhos de consumo

ATENÇÃO: SE VOCÊ É CONSUMISTA NÃO LEIA ESSE POST!

O dia que eu descobri os produtos dos quais vou comentar nesse post tudo que eu queria era ter dinheiro para comprá-los. Cheguei a pensar "por que eu fico entrando nesses blogs"? Já era tarde, viu? Estou te dando mais uma chance...melhor parar. Vou começar do começo, um belo dia eu estava conhecendo o blog Claffé quando comecei a ler sobre a linha Moroccanoil - e desde então não paro de pensar nessa belezura nos meus cabelos. A blogueira toda entendida em tendências disse que as celebridades não usam outra coisa, estamos falando em Scarlett Johansson e a top eterna Cindy Crawford. Foi no blog também que descobri porque o produto é tão bom (é o que dizem): O Moroccanoil tem como princípio ativo o óleo de Argan, encontrado apenas no sul oeste do Marrocos. Já o Moroccanoil é encontrado em Israel! O óleo de Argan é rico em vitaminas como ômega 6, vitamina A, vitamina E e fenóis, que fortificam e melhoram a elasticidade do cabelo, além de proteger o cabelo contra radicais livres e criar um escudo protetor nos fios contra os elementos externos como sol, cloro, vento, deixando os cabelos com brilho muito intenso e reconstruindo-os. Mas graças a grande quantidade de vitamina E encontrada no óleo de Argan é que ele renergiza, hidrata profundamente e atua contra o resecamento e envelhecimento dos cabelos. Eu preciso, eu preciso, eu preciso! Ah sim, vamos falar em números, nos EUA a máscara do pote azul com laranja e paguei US$ 36,99. Se não tiver como encomendar dá para comprar aqui. E clica aqui para ler todo post que a Cláudia Dall Pozo explica sobre o Moroccanoil. Vale a pena...



Daqui

Agora que eu já sonhei com meus cabelos vou falar do delírio para a minha pele: chama-se Clarisonic. É um aparelho que, dizem, faz maravilhas com a pele. Pelo que li ele promete mundos e fundos, até atenuar linhas de expressão (o que não ficou comprovado em quem já usou, repito, pelo que li nos blogs), mas é fato que ele limpa a pele profundamente. Vamos ao depoimento de quem já usou, a mesma blogueira que "me apresentou" o Moroccanoil: "o objetivo principal do Clarisonic é proporcionar uma limpeza profunda à pele, chegando até os poros, o que diminui a oleosidade da pele, os cravos, pequenas linhas de expressão e manchas, tudo graças a frequência sônica patenteada de mais de 300 movimentos sônicos por segundo, o que permite uma limpeza muito mais profunda em apenas um minuto, fazendo assim, com que as moléculas de sujeira se dissolvam. Esta limpeza, com um sabonete normal jamais conseguiria ser realizada, e é justamente por ela conseguir alcamçar os poros que todos os produtos que são aplicados na pele após a limpeza, ganham uma absorção muito maior do que se fossem aplicados normalmente". O post completo do Clarisonic está aqui. E tem esse outro aqui.

Daqui
Mas a brincadeira Clarisonic custa muito caro, estamos falando de US$ 195. Fica difícil até de sonhar, né? Não! Porque a Olay criou o Advanced Cleansing System, versão "genérica" do Clarisonic. A Ju Martini já tinha me falado e hoje, nesse post aqui eu vi. Entre as maravilhas prometidas estão:

- Pele limpa 6x mais
- Ajuda a maximizar a eficácia imediata hidratante  
- Projetado com duas velocidades, sistema de giro proporciona limpeza diária e profunda esfoliação suave, resistente à água para uso no chuveiro e cabeça da escova de cerdas macias substituível (incluído). Recargas disponíveis. E esse dá para comprar aqui por um preço bem mais em conta US$ 51,45. 

Agora vamos falar do mundo real. Uso maquiagem todos os dias e recomendo o demaquilante da Avon, que por sinal, ainda não tenho. Eu descaradamente uso o da sogra e o da cunhada quando estou na casa do Mateus. Pelo menos essa é uma aquisição possível, no máximo R$ 15. 


Mas tem outras coisinhas que acho fofas e poderia ter também...Achei muito fofo o colar que vi no blog da Claffé. Eu usaria, uma coisa meio Carrie Brashaw versão 2.0. Desfilaria por aí com o meu @marciadihl, só não sei quanto custa o mimo. Tem contato no blog.


E aí, se arrependeu de ler o post?                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário