Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

domingo, 5 de junho de 2011

DIY

Quem não é do mundinho dos casamentos talvez nunca tenha ouvido falar nessa sigla. DIY significa do it yourself, ou seja, faça você mesmo. As noivas estão colocando a mão na massa, não só planejando mas executando algumas das mil tarefas deliciosas que precisam ser feitas até o Grande Dia. Além de ser fofo é econômico!

Eu queria muito entrar nessa onda, ir executando tarefas faz parecer que o casamento é logo ali, o problema é que não tenho habilidades manuais. Esses dias entrei em uma loja para fazer uma foto 3x4 e tive uma ideia! Vi uma bola de isopor com flores em volta pendurada no teto e pensei que essa era uma coisa fácil de ser feita. Estava decidida. Semana passada fui ao centro com a mãe e comprei meu material. Agora estou me sentindo A artesã. E acho que vai ficar bem legal!!

Tirei uma foto para vocês verem...a ideia é colocar essas bolas de flores (terão diferentes tamanhos e talves diferentes cores) penduradas no lado de fora do salão e no meio delas estou pensando em colocar velas dentro de vidros, super charmoso, né? Comecei a fazer só que não voltei ao salão para ver se tenho como pendurar algo, se não tiver, vou dar um jeito. Rá!


As flores devem ficar penduradas no espaço abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário