Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Esfoliante de vinho

Desde a primeira vez que estive em Bento Gonçalves me APAIXONEI por uma linha de protudos chamada Vinotage (para ver o site, clique aqui). Eu sou completamente desesperada por cheiros, cremes e afins, por isso não resisti em trazer para casa um pouco da serra. Sem dúvida, o produto que mais gostei foi o esfoliante de vinho, que pode ser usado em todo corpo, eu uso até no rosto. DICA: o esfoliante nas mãos + creme siliconado também para as mãos é uma delícia. Não tem explicação!

Um pouco mais sobre o produto: esfolia suavemente a pele, graças às sementes de uva moídas, removendo as impurezas e as células mortas e estimula a circulação. Deixa a pele lisa, macia e deliciosamente perfumada, além de uma agradável sensação energizante durante e após o banho. Conteúdo da embalagem: 200g

Mais que recomendado! No site tem dicas de onde encontrar. Quem for a serra, não pode perder...

Divulgação / Vinotage
Minha próxima compra de cosméticos na serra é um hidratante efervescente sabor champanhe. Minha cara, né? Quando passa na pele, parece sorrisal, chega a fazer bolinhas, é só esfregar e sentir o cheiro. Tem ótimo fixador.

Esse dá para comprar aqui por R$ 44.

Um comentário:

  1. ADORO, quando fui trouxe alguns ! tem um sabonete esfoliante tudo de bom!
    Saudade de tu por aqui haha, beijooos

    ResponderExcluir