Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 16 de junho de 2011

7 meses

Na verdade, faltavam sete meses para o casório na terça-feira...É, eu sei, que feio escrever atrasada, recentemente disse que colocaria minha agenda em dia, mas até agora nada. Confesso que o lado profissional tem me tomado mais tempo nos últimos dias. Amei receber o comentário da Tatiane que conheceu o blog ontem e diz ter se "inspirado", que amor! Na verdade, foi ela que me inspirou a olhar de novo para o noivadotempo, que a Márcia, outra grande comentadora, já brincou que vai virar noivasemtempo. Até curti a ideia. Só sei que a coisa está tão séria que até o noivo comentou que percebeu que eu não tenho falado tanto em casamento. Parece mentira....

Voltando aos sete meses, do que posso falar? Da louca, imensa e intensa vontade de ter a minha casinha! Todas as vezes que piso em uma loja ou vejo revistas de decoração fico pensando em como eu quero que seja a nossa casa, sala, quarto e banheiro. Esses dias Mateus falou que já imaginava como ela seria, achei fofo! Sei que muitas novidades, desafios e tantas outras coisas virão pela frente depois do dia 14 de janeiro, mas sinto que estamos realmente prontos para termos nosso espaço. Não vejo a hora de poder receber as pessoas na nossa casa, os amigos, a família...ahhh, vai ser tão bom! Sonhamos muito com isso...bacana sonhar junto, né? Percebo que muitos noivos não se envolvem muito nos preparativos, graças a Deus, o meu participa e palpita em tudo. E isso é importante para os dois e para a nossa realação também

Já me estendi um monte, poderia ficar escrevendo mais, mas tenho que ir para o trabalho. Prometo que amanhã eu volto! :)


2 comentários:

  1. É isso aí Marcinha, o tempo voa! Um dia com 27 horas seria bem vindo, neh?
    Tem que projetar na mente cada detalhe e atrair só coisas boas que no final dá tudo certo.
    Ah! Menina, nem te conto, é segredo mas, sabe como é...mulher é bixo danado mesmo...acho que vamos formalizar a união ano que vem!!!Eba..mais um casório! espero não ficar tão ansiosa, já que fiz o test drive por alguns anos..hehehe
    Mas casamento é sempre emocionante!

    ResponderExcluir
  2. Márcia... o tempo voa, quando comecei com o meu blog ainda faltava 380 dias, e agora por incrivél que pareça só faltam 93 dias ♥ OMG !!! rsrs
    Essa fase é muito boa aproveite cada momento desta caminhada rumo ao altar.
    Sei que as coisas irão se acertar rápido com relação ao lar doce lar, estou na torcida aqui.
    Beijos

    Que Deus abençoe o novo emprego.

    ResponderExcluir