Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Vai uma sobremesa criativa aí?

Olhem que coisa mais f-o-f-a! Não dá para resistir...amei, amei, amei! Quero muito um dia colocar em prática meu lado deusa doméstica, não, essa história de deusa não parte da minha modéstia, parte da dela. Mas claro que eu aderi a ideia. Então, diz aí, já pensou fazer uma jantinha para os amigos e aparecer com essa sobremesa? Nada de ficar horas na cozinha, nós, deusas domésticas, nem sempre temos tempo, então é só comprar um doce de leite no super e arremetar com a bolachinha. Não esquece de servir água, pois os convidados ficarão doce até a alma. Ou siga a sugestão do blog de onde tirei essa gostosura e faça um mousse de limão, que é mais leve, mas também dá para tungar a bolachinha. Tungar...palavras da família Dihl, né Mateus?

Falando nisso, por favor, não deixem de visitar esse blog aqui que eu amo de paixão e está entre os meus favoritos.

Um comentário:

  1. Marcinha, que graça essa sugestão! Dá pra fazer pra festinha de criança também, neh? Colocar nuns copinhos coloridinhos...que ideia boa! Amei.

    ResponderExcluir