Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Traidores

O meu querido Discovery Home & Health alterou sua programação nas noites de terças, agora não passa mais Casamentos Espetaculares (novo horário: das 16h às 17h). Para minha surpresa o dia da semana reservado para o romance tem um novo programa chamado Traidores, clique aqui para assistir a chamada e entender do que estou falando.

Nem sei por onde começar para dizer o quanto me espanta o programa, talvez pela falta de lealdade e caráter que uma pessoa tem para conseguir trair seu marido, talvez seja pela coragem dos personagens em se exporem publicamente, sim, traido e traidor dão suas versões ao fato, mas acho que vou ficar com o que me parece mais improvável: nas duas histórias contadas, a pessoa infiel acabou perdoada. É incrível! No caso que vi ontem, a mulher teve um filho do amante e depois acabou dando a criança, pois o marido não conseguia olhar para o menino que tinha a cara do pai biológico. Chocante!

Nunca traí nenhum namorado, não conseguiria ser infiel e olhar na cara de uma pessoa, acho uma baita sacanagem! E quando se tem filhos, então? Imagina! Mas também quem sou eu para julgar, não é mesmo? Só sei que vivo feliz assim e com a minha consciência bem tranquila. Sou da opinião de que se não está bom e não tem mais solução, é melhor terminar. 
Agora se eu contar para vocês que antes de Traidores tem um programa cujo nome é "Um marido e quatro muheres", detalhe, eles moram nos EUA (não fazem parte do mundinho da Jade, alguém aí vê a reprise do Clone?) e vivem assim. Nem vou falar nada, quem sabe em outro post...Tá bem, só porque não me aguento, sabe qual o programa depois do Traidores? Podem rir, ele se chama "Com quem p*** me casei", conta história de mulheres que se apaixonaram por espiões, vigaristas, golpistas e por aí vai. 

A terça anda muito romântica, né não?

Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário