Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sábado, 11 de junho de 2011

Um sonho de lua de mel

Na comemoração parte II do dia dos Namorados eu e o Mateus fomos passar a tarde de sábado em Bento Gonçalves. Parte II porque como último dia dos namorados antes do casamento comemoramos em rirtmo de kerb (aqui no RS chamamos de Kerb as festas que duram vários dias). A parte I foi o jantar no maravilhoso restaurante indiano Sharin. Mais que recomendo, mas preparem o bolso...hehe (nas duas vezes em que fomos lá compramos nos sites de compras coletivas). 

Voltando ao passeio de hoje a tarde...faz um tempo que namoro o Spa do Vinho (vocês precisam compartilhar esse sonho comigo, é só clicar aqui). Dois dias nesse hotel seria uma grande lua de mel, vou me explicar: na verdade a minha querida amiga e fiel leitora Grazi me deu de presente de casamento passagens para qualquer lugar do Brasil, sim!!! Outro dia eu conto como foi minha reação e como ganhei esse presentão. Presente mais que agradecido e bem vindo, né? Só que recentemente o Mateus também trocou de emprego, (eu contei da minha mudança aqui), e aí que só poderemos tirar férias em julho do ano que vem.

Hoje fomos até o Spa do Vinho para sabermos quanto custaria passarmos duas noites lá...e bem, bem, bem acho que teremos que só nos hospedaremos lá no primeiro ano de casados. 

2 comentários:

  1. Olá Marcia .. estava fazendo umas pesquisas e achei seu bloguinho e adorei ... E amei o ultimo post, me inspireii hahaha ..

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatiane, obrigada pela mensagem. Ando meio afastada, mas voltarei. Bjs

    ResponderExcluir