Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Pronta para cozinhar

O legal de estar de casamento marcado é que nas datas comemorativas ganhamos presentes para o enxoval, por isso não tenho mais espaço no meu modesto guarda-roupa. Como estive de niver dia 1/6 ganhei muuuuitas coisas para lá de úteis: um conjunto de toalhas lindíssimo bordado com as nossas iniciais MM do meu irmão e da minha cunhada, duas taças de champanhes lindas da Dé, uma festa junina maravilhosa preparada especialmente para a minha amiga Maíra e...tchan, tchan...um avental da miga Liu. Agora só me diz, é ou não é a coisa mais fofa??? Amei! 

Meu maior sentimento é que minha especialidade, risoto de pêra com queijo gorgonzola, não é um dos pratos preferidos do futuro marido. 


Taça da Tok & Stok

Um comentário:

  1. Oi Marcinha, que fofo o avental!
    Fica tranquila até o casamento dá pra diversificar o cardápio.

    Bjus e boa semana

    ResponderExcluir