Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 21 de junho de 2011

Pensando na lua de mel - parte II

Estive conversando com a mãe de uma amiga que esteve no final de semana em Cambará do Sul e deu uma dica que pode definir o nosso destino da lua de mel! Ela me falou do Parador Casa da Montanha Ecovillage, dá uma passa aqui para conhecer o lugar. Eu já estou sonhando...sim, eu sei, não preciso muito para isso. Já que o meu Spa do Vinho ficou para o ano que vem (como eu comentei aqui), fiquei pensando que não seria nada mal começar a vida a dois em contato com a natureza, no meio do nada, com uma bela paisagem, boa comida, em um cenário romântico e na melhor companhia de todas. 

Ah, sim, quem me conhece pode achar estranho eu falar em contato com a natureza, mas numa cabaninha daquelas, né? Quem vai se importar? Eu não. Assim eu gosto, e muito! Acho que será bem necessário para repor as energias. Querem ver mais? Aí vaí...






Em tempo: "Dormir em uma cabana feita de lona. Isso é que é lua de mel inesquecível" Programa "Destinos de Lua de Mel" - People & Arts

Nenhum comentário:

Postar um comentário