Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

domingo, 26 de junho de 2011

Sonhando com o casamento (3x)

Fazia tempo que eu não sonhava com o casamento e, para variar, o sonho foi maluco, quer dizer, espero que tenha sido. Sonhei que eu estava na Igreja e que a cerimônia do casamento passou muito, muito rápido, até aí tudo bem, dizem que é bem assi m que acontece. Depois que terminou eu estava me preparando para ir para a festa quando (só então) percebi que o meu fotógrafo não estava lá. Hahahaha. Imaginem um casamento sem fotos?? Pois é, e o pior, ele não estava porque tinha ido fotografar um aniversário. Já pensou!? Foi horrível, angustiante, aterrorizante e eu queria matar o Cézar. Hehehe. Que susto! 

A gente fala em sonhar com casamento, mas na verdade o que temos são pesadelos, né? Sério....muito assustador! Em tempo: essa semana Mateus também sonho com o casamento. Detalhe básico: ele não tinha terno para o casório e resolveu ir até Santa Maria (326 km de Porto Alegre) comprar um. Básico, né? Mas não termina aí....ele decidiu fazer isso dia 14/01/2012 às 19h30, ou seja, na hora do casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário