Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

domingo, 19 de junho de 2011

Trilha sonora do casamento

Não dizem que o que garante uma boa festa de casamento é a música? Pois eu já estou arregaçando as mangas para garantir que todos os convidados se acabem na pista porque é exatamente isso que eu quero para eles e para mim. Lembram do casamento da Renatinha? Ela também casou no Gota, o mesmo salão que o meu e teve o mesmo dj que eu contratei, pois bem, como a Rê me falou que algumas músicas que ela e o André pediram ficaram de fora da lista, provavelmente porque o dj esqueceu, eu tive uma ideia! Eu e o Mateus já estamos fazendo a lista das músicas que não podem ficar de fora no nosso Grande Dia. Já estamos baixando e colocando em um pen drive, assim, se pedirmos para o dj tocar a música e ele não tiver, teremos certeza que ela não vai deixar de ser ouvida, curtida e dançada. Só não vale esquecer de levar o pen drive, né? Fica a dica de deixar com um super padrinho ou a super madrinha.

Ficaram curiosos para saber quais são as minhas preferidas? Vou adiantar uma que marcou época quando eu estava no colégio e que sempre levava a mim e as demais farroupilhetes para a pista de dança. E aí, lembram dessa aqui? Ah, a Shakira e seus Pies Descalzos também não vão ficar de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário