Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

domingo, 14 de agosto de 2011

5 meses

Adoro virar o mês na contagem do blog porque a partir de amanhã já verei no alto da página o número 4 (mesmo sabendo que faltarão quase os cinco). É tão bom, cada dia mais perto. Faltando cinco meses para o meu Grande Dia preciso dedicar um post especial para quem me aguenta quando o assunto é casamento!

Bom, vamos tentar resumir: minha turma é, em sua maioria, de casal. O primeiro casamento foi da Débora e do Caio, lembro com se fosse hoje, escrevi sobre ele aqui. Dois anos depois foi a vez da Mari e do Kiko e como tínhamos ficado algum tempo sem festa de casamento, eles nos arrumaram logo duas: em Porto Alegre e no Rio de Janeiro. Um curto espaço de tempo e chegou a vez da Ju e do Renan, uma baita festa muito bem aproveitada, comemorada e curtida! É um boom de casamento entre os amigos: na sequencia tem o da Laura e do Gerdano, meu e do Mateus e o do Lu e da Carlinha. O-b-a!

As meninas que vão casar e as que já casaram sabem o quanto é importante falar sobre t-u-d-o  q-u-e  e-n-v-o-l-v-e  c-a-s-a-m-e-n-t-o. São trocas de ideias, experiência, de fornecedores, de valores, de anseios, de alegria....e é tão bom, um momento mágico! É bacana poder dividir esse essa alegria com pessoas próximas, queridas e amadas. Às minhas lindas amigas solteiras, agradeço pela paciência, pela generosidade em ficar ouvindo e aproveito para dizer que estarei cheia de energia, empolgada e com ideias maliciosas (leia-se chá) quando chegar a vez de vocês.

A foto abaixo foi tirada no casamento da Mari e do kiko lá no Rio...eu fui pedida em casamento um dia antes, na festa descobri que o Gerdano e a Laura também estavam noivos. Faltou o Lu e a Carlinha, que infelizmente não puderam ir. O noivado é ou não é contagiante? Quatro casais só na nossa turma!


Nesta foto, a Laura (faltam 11 semanas para o casório dela!) eu (cinco meses para o meu) e a Carlinha (sete meses para o casamento). Não é um momento único e que merece ser brindado todos os dias? Hehehe


O trio aí ainda se encontra uma vez por semana no pilates...preciso dizer o assunto de cada aula?

Nenhum comentário:

Postar um comentário