Ainda lembrando da viagem para Sampa...A Ju e o Renan nos levaram para dar uma desfiladinha passeadinha pela Oscar Freire e olha o que eu encontrei por lá: esse vestido lindo dando sopa na vitrine da Solaine Picolli. Achei lindo de morrer!
Outra fotinho que tínhamos que registrar foi nosso momento "Amélie Poulain". Essa é uma brincadeira que eu e o Mateus decidimos fazer, sempre que viajarmos vamos levá-las para passear e fazer um click. Elas, por enquanto, não foram muito longe, quer dizer, começaram em grande estilo no Rio de Janeiro, depois foram a Bento Gonçalves e agora São Paulo. Daqui a duas semanas acho que elas vão dar uma banda por Livramento, aí é literalmente um passo para o exterior. Minha ideia depois é montar um cantinho especial na nossa casinha com as fotos das alianças em todas as viagens que fizemos (se Deus quiser serão muitas). Os pais do nosso querido amigo Cássio têm esse cantinho na casa deles, eles em poses de vários cartões- postais pelo mundo. Achei tão bacana!
Vamos combinar que também não dava para deixar de fora essa atração turística da cidade, né? Amo a 25 de Março, já falei aqui, mas não dá para não visitar o mercado público de SP. Ele é imenso, cheio de atrativos e delicioso, isso porque em todas as barracas que vendem frutas, podemos fazer degustação. Delícia! E vou dizer: comi as melhores e mais suculentas frutas de todos os tempos, a maioria delas é importada. Destaque para a ameixa, morango, cereja (DICA: que fica incrível dentro de uma espumante bem gelada), damasco...sem falar que podemos provar frutas que nem sabia que existia, algumas da Amazônia, por exemplo. Queria poder ir todos os sábados no mercado de SP, faria uma festinha por lá...Fotos das frutas não tem, mas do mais famoso sanduíche de mortadela está aí embaixo, fomos no Mortadela Brasil.
E aí, vai encarar? A Ju e o Renan encararam |
Ahhhh....delícia, comi esse sanduíche sexta. Nham, nham!
ResponderExcluir