Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Noiva de revista

Duas noivas sempre marcam presença no aqui no blog: Mari Dihl, minha mana gêmea e a minha amiga Ju, que casou em abril deste ano. Hoje vou falar da segunda...é que faz um tempããão que a minha afilhada saiu na revista Expansão Noivas (dá para saber mais da revista e ter uma ideia do conteúdo, clicando aqui) e eu ainda não tinha conseguido mostrar a foto. Minha ideia era scanear, mas o equipamento estragou, só que eu dei outro jeito para que vocês possam ver o tamanho do meu orgulho.


Ela não é linda? Elegante? Poderosa e linda de morrer? Fiquei tão feliz!! A reportagem era sobre os vestidos da Inês Noivas, como a Ju alugou o modelito dela lá, ela participou da matéria. Ficou show! Aliás, é incrível o quanto o dia do casamento deixa uma noiva ainda mais linda, a Mari e a Ju são duas gatonas e no dia do casório estavam espetacularmente lindas e radiantes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário