Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Yo no buscaba nadie y te vi

A minha história com o Mateus tem tudo a ver com trilha sonora, não a que nós costumanos ouvir atualmente....é que tudo começou com um forró. No meio da pista de dança da formatura da Farmácia, um ano depois dele se formar, lá ficamos nós, no meio do salão...e aí foi...dois pra lá, dois pra cá. Na verdade, preciso confessar que me deixei ficar no meio do salão, torcendo para que ele me tirasse para dançar e não é que deu certo? O curioso foi que nessa mesma noite presenciamos a discussão de um casal de namorados e, depois que o guri deu as costas e deixou a menina no salão, o Mateus falou assim: é por isso que eu não namoro, eu, apenas concordei.

E lá vou eu querendo me estender, hora de resumir: depois daquele dia, ele me achou no orkut (sim, somos dessa época) e me adicionou no msn para passarmos infinitas e memoráveis horas conversando. E aí começou nossa história. Vamos voltar ao forró, o dois pra lá e dois pra cá ficou lá atrás! Desde então, nossa trilha sonora são cantadas em espanhol, acho que é influência da descendência dele. Adoro ouvir ele cantar em espanhol, baixinho no meu ouvido. Pela nossa trilha já passou Maná, Fito Páez, Shakira (o novo cd é ótimo!), mas somos bem ecléticos, amamos bossa nova (lembram que contei aqui do show do Toquinho), jazz anos 80 e 90, Colbie...Decidi escrever esse post ouvindo essa música aqui que é uma das minhas preferidas do Fito, só perde para a que dá título a este post.

Obrigada pelos 4 anos e 11 meses mais felizes e completos da minha vida!!!

Olha ali ó...na mão esquerda era só uma aliança de compromisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário