Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Marcadores de copo

Sabe quando a turma toda resolve se juntar? Aí cada um pega um copo e daqui a pouco começa "cadê meu copo", "alguém viu meu copo por aí" ou ainda "esse é meu copo" (procurando alguma marca de batom)...é sempre assim! Mas para evitar de ouvir frases como essas, a solução é muito simples, basta comprar marcadores de copos. Ops! O que eu acabei de dizer? Na verdade não é tão simples assim até hoje eu só encontrei na Brickel marcadores assim, casualmente, eles foram usados na casa da Dé no encontro das zimigas. Risos...é assim que eu e minhas amigas do colégio nos chamamos.

Daqui
Agora eu estou no momento "preciso encontrar macadores de copo", como a mana está indo viajar em novembro, eu já fiz a encomenda. Eu quero! A mesma Dé tem outros marcadores de taças lindos, de passarinhos que foram comprados na França, entenderam o recado, né? Lá fora é que tem essas coisas fofas e bonitas e o melhor, num precinho bem camarada!

Daqui
 

Um comentário:

  1. Amei esses marcadores de copos. Parecem feitos de gelatina. Isso aqui em casa ia bombar!!!
    Amei, meixmo!!!!

    ResponderExcluir