Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sábado, 27 de agosto de 2011

Trash the Dress coletivo

Hoje pela manhã aconteceu um evento bem bacana aqui em Porto Alegre: um Trash the Dress coletivo promovido pelo site NoivasRS junto com o fotógrafo Allan Elly. O objetivo foi reunir cerca de 20 casais para um ensaio coletivo em conhecidos pontos de Porto Alegre: Mercado Pública, Redenção, Casa de Cultura Mário Quintana, entre outros.

A equipe da Record não ficou de fora. A querida colega Gabriela Pimentel acompanhou todo ensaio fotográfico. A reportagem completa vocês conferem no programa Hoje em Dia RS, que começa às 11h20 desta segunda-feira. Não percam!


2 comentários:

  1. Eu era uma delas!!!! kkkkk
    Tô me coçando pra fazer meus posts do nosso trash, mas não deu tempo ainda!!!
    As fotos ficaram maravilhosas e o clima entre todos os casais não poderia ser mais perfeito!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Eu, como a Lú, tbém participei do trash. E posso dizer que foi muito divertido. Aos poucos estou colocando as fotos no meu blog (se quiser espiar é http://andreaemarcoaurelio.blogspot.com/).

    Ontem eu consegui assistir a reportagem na Record, ficou bem legal.

    Bjos.

    ResponderExcluir