Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

5 anos

Para variar escrevendo com atraso, de um dia....

01.09.2006 eu e o Mateus, tínhamos saído há três dias e estávamos dentro do Nega Frida, na Cidade Baixa, quando ele me pediu em namoro. Aquilo era a maluquice mais sensata que podia ter acontecido. Claro que eu ia aceitar, nós já vínhamos nos falando há algum tempo, sabia que era o caminho natural dessa história.

01.09.2011 eu e o Mateus estávamos sentados no Sharin ontem para lembrar, comemorar, festejar e curtir esses cinco anos de namoro. A data de ontem será marcante: foi a última vez que comemoramos o aniversário com o gostinho de sermos apenas namorados. Ainda ganhei um brincos e um colar de coração lin-dos! Muitas mudanças virão daqui para a frente e temos conversado sobre elas desde que começamos a pensar no casamento, mas claro que mais intensamente nos útlimos meses: vamos conseguir pagar as contas? como vai ser viver só no "nosso mundinho", será que vamos deixar a casa em ordem (somos um pouco bagunceiros), conseguiremos dividir as tarefas da casa? E as despesas? Não sei! Não sei! Não sei! Só sei que quero estar ao lado dele para todo sempre, quero muito poder pagar as minhas contas, beijar na boca e ser feliz!

A foto abaixo é do nosso primeiro Natal juntos, ainda em 2006. Minha segunda ida à Santana do Livramento, quando a família do Mateus achou que um dia eu iria comer carne de ovelha e costela. Hehehe.


E esse é o meu presente para ele: essa foto realmente tem história. Minha mãe era super amiga da diretora do colégio, que estava se aposentando. Dona Suzana queria uma última foto dos filhos com a dona Vera Matte. Eu tinha cinco anos de idade, olhei para meu irmão e disse: vou fazer uma careta. Quando minha mãe revelou a foto, ficou uma fera! Depois até me senti culpada, mas hoje faria tudo de novo só para poder ver a cara do Mateus me imitando. A gente ri muito dessa minha careta.

2 comentários:

  1. Que esses 5 anos sejam multiplicados por, no mínimo, 10 vezes!!!
    Se esses primeiros já foram fantásticos, imagina os outros todos!?!?!?!
    Adorei o post e adorei a careta! Ri alto!
    Obrigado lindona, por me fazer uma pessoa melhor e mais feliz! Obrigado por tudo!
    TE AMO, com letras maiúsculas mesmo, pra todo mundo ver!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Marcinha pra ti e pro Mateus. Vocês formam um lindo casal e vão ser cada dia mais felizes!

    Bjos

    ResponderExcluir