Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Preparativo dos preparativos

Faz tempo que não venho falar do meu casório, é que tenho vigilantes perto de mim, quando me empolgo com alguma coisa e falo "vou colocar no blog" ouço o Mateus e minha mãe dizer "lá vai ela contar tudo sobre o casamento'. Claro que não, né gente. Imagina! Eles não sabem o quanto meus dedinhos coçam por não poder teclar tudo que passa nessa cabecinha.

Segunda-feira passada, eu e minha madrinha master, a Mari, fomos ao centro. Primeira parada Linna, claro! Lá comprei TNT para fazer....e depois fomos numa loja para comprar tecidos e fazer almofadas para enfeitar o lounge da festa. Mas o melhor ainda estava por vir, passei na Central de Aviamentos e consegui achar a pedra do meu porta-guardanapo. Lembram quando contei que andei por toda 25 de Março e não tinha achado a pedra que eu tinha gostado para fazer o porta-guardanapo? Eu cheguei a dizer que não me chamaria mais Márcia Dihl, se não encontrasse a dita cuja. Quase tive que trocar de nome! Na loja, a menina disse que poderia encontrar a cor escolhida, era só comprar a pedra transparente que eles iriam tingir, disse que fica igual. Paguei para ver, literalmente, até porque não tinha outra alternativa. Agora é só esperar...

Antes de escolher minha pedra, eu jurava que teria o porta-guardanapo de joia, como vocês podem ver na imagem abaixo. Ele também é encontrado na Linna e é simplesmente maravilhoso, mas é muito classudo, tenho outra proposta para o casamento. Em tempo: essa dica do guardanapo encontrei no noiva.com.


Um comentário: